Archive for the ‘random’ Category

h1

Sad but true…

domingo, setembro 27, 2009

Nada de pânico! Voltamos em breve, na banca ou quitanda mais próxima da sua casa.

-Karlos

h1

Reprodução humana no espaço… D:

sexta-feira, setembro 4, 2009

Notícia fisgada direto de uma das maiores fontes de informação útil(e inútil) do mundo: Slashdot. Segue a notícia, péssimamente traduzida por mim:

Reprodução humana no espaço pode ter complicações:

“Estudos sobre a reprodução no espaço estiveram sendo conduzidos com ouriços-do-mar, peixes, anfíbios e aves. Porém, recentemente, Brandom Keim escreveu na Wired que biólogos japoneses descobriram que embora a fertilização mamífera seja possível no espaço, experimentos com embriões de rato em um ambiente com microgravidade podem sofrer algumas complicações, como problemas na divisão celular e maturação. Os pesquisadores fertilizaram artificilamente óvulos de rato com esperma armazenado em um clinostato tridimensional(uma máquina que simula a falta de gravidade girando objetos de tal forma que os efeitos da gravidade são espalhados para todos as direções). Alguns embriões foram implantados em ratas e conseguiram se desenvolver sem complicações, mas em uma taxa muito menor que embriões desenvolvidos em gravidade regular. Parte da diferença pode ser resultado da realização de procedimentos complicados em células sensíveis, mas os pequisadores supeitam que isso também possa refletir o efeito de um ambiente com baixa gravidade em processos celulares relacionados com a física terrestre. “Esses resultados sugerem que a fertilização pode ocorrer normalmente em ambientes com baixa gravidade, mas o desenvolvimento do embrião pode sofrer complicações. A manutenção da vida fora da terra, seja em estações espaciais ou em outro planeta precisará da compreensão total de como o ambiente espacial afeta as fases da reprodução mamífera.”, conclui a reportagem.”

A notícia em inglês pode ser conferida aqui.

É isso, queridos amigos aspirantes à cosmonautas, estamos fadados ao fracasso reprodutivo fora do nosso planeta. A não ser que…

-Karlos

h1

E assim nasce mais um…

quarta-feira, agosto 12, 2009

…beco de internet. Em uma quarta-feira, numa cidade paulista onde a pronúncia do ‘R’ em palavras como porta, tibúrcio e tangamandápio formam um vórtex que destróem ripas de madeira de casas pau-a-pique, três fags e nerds manolos decidem juntar suas forças tetais intelectuais para dissertarem sobre TUDO o que você sempre quis: qualquer merda.

Eu sei, eu sei… os nossos queridos leitores macacos piratas que jogam boliche e andam de patins estão sedentos por informações dos três mais novos newfags bloggers sobre qualquer merda da internetz. Por isso colocarei a primeira postagem como uma breve introdução sobre suas características.

Karlos/Karlota/Karlitos/Karlinhos/Transer-Master/moerbiux/Harry Potter: O cérebro-mor do trio. Será dele que vocês provavelmente lerão as piores e mais engraçadas merdas de todas. Com seus 42 anos de idade, formado em Design de Modas e com um bom gosto extremo, ele dará dicas de como se vestir em TODAS as ocasiões imagináveis. Fiquem ligados nesse manolo, ele manja. (Obs.: O nome do blog partiu dessa cabecinha linda!)
Aproveitando a deixa pra mandar um salve: Karlos filhodaputa, vai tomar no olho do seu cú! Transer é aquela tua tia setentona que dá na balada todo dia. Vai pra putaquepariu!

Alan/Alanito/Metro-sexual/Transer-Disciple/DeadJoker/Emofag: O crítico, sensato, detentor da verdade, sádico, imponente, e mais sexy músico da face da Terra. Gente, é muita piração. Desejo do fundo do coração que um dia vocês possam ter o PRAZER enorme de ter alguma discussão com ele. Manjador do caralho, com ele não tem meio termo. Esperem por críticas das mais picantes e ardentes e pelos mais belos elogios lambedoresdesaco dele.
Aproveitando a deixa pra mandar outro salve: Alan, Ragnarök fede pra caralho sim, mas só dentro do teu cu, beleza? Putaria do caralho! Melhor que essa merda de DFO! Falomermo.

Murilo/Murilito/Liferuler/Nigga/
Insira-qualquer-nome-de-pessoa-com-aparência-oriental-aqui/
Axones
: Quem está escrevendo essa bosta de post. É o que tem a menor quantidade de merda pra dissertar sobre, e quem fez o banner dessa birosca. Provavelmente ele estará se defendendo de algum tr0ll do Alan e do Karlos em posts futuros, ou em comentários, nunca se sabe. Podem esperar qualquer tipo de bosta dele, por que nem ele sabe o que está fazendo no meio dessa putaria toda.

Enfim, boa noite pra quem fica e espero que tenham gostado dessa pequena introdução.
Se não gostaram, vão tomar no meio dos seus cus, são tudo bando de filhodaputa viado. Falomermo.

Murilo