h1

Se eu fosse Deus, teria vergonha…

domingo, setembro 13, 2009

Eu não tenho nada contra os evangélicos, nem qualquer outro desse blog. Ninguém atacou Deus ou qualquer um de seus seguidores e sim uma cena engraçada, como qualquer outra que pode ser encontrada na Internet. Fiz esse post pra registar minha decepção com o resultado do vídeo do Murilo, incompreendido por todos, inclusive aqueles que atacaram a religião demonstrada na sátira.

Que Deus(seja ele como for) tenha piedade de vocês, fanáticos. Eu, mesmo sendo crítico, tenho mais chances de garantir meu lugar próximo dele que vocês.

Observação: a todos os foda-machos-lekperanha de Deus que juraram a minha morte e a dos meus familiares no Youtube, já adianto: eu tenho a proteção do Espaguete Voador. Se forem  matar meu pai, mãe, chachorro como disseram, venham preparados para enfrentar os “needle punches“.

-Karlos

2 comentários

  1. foda-machos-lekperanh ???????

    Eu lembro do “espaguete voador” !!
    HHAUIHaiuhuiHAUIhaiuHIAUHiauh…

    Quando der…manda uma foto dele pra mim dar risada !
    xD

    AHUIahiuAUIHUIh

    Abraço.


  2. hahahahaa…

    o espaguete voador rlz!!!!..

    viva os piratas!!!!!!!



Deixe um comentário

